domingo, 16 de janeiro de 2011

ESTAMOS CHEGANDO!

   Olá ! É com muita alegria que iniciamos as atividades do nosso blog, é isso mesmo, o blog de todas as mocidades do ministério VÓZ DA VERDADE , um ponto de encontro para conhecermos melhor os jovens deste ministério pot todo país.
   Este é o nosso espaço, teremos colunistas,divulgaremos os eventos da mocidade e vamos saber tudo que acontece com a nossa galera, as ideias são muitas e tenho certeza que vamos concretizar muitas delas,e conto com sua ajuda e divulgação,principalmente dos líderes das mocidades de nossas igrejas,mande suas fotos,queremos saber qual é a nossa cara.

Rafinha,Cássia e Ibsen
    Eu Ibsen, líder da mocidade estou muito contente com esse projeto, que só foi possível com a grande ajuda do Marcos Paiva,que na verdade comprou minha ideia e montou o blog,mas quero contar com a ajuda de mais gente, estamos apenas começando,mas estamos chegando !

5 comentários:

  1. eu ñ sou da igrja do voz,mas estou sempre ligadinha com tudo q acontece..pois amo muito esse minstério...

    ResponderExcluir
  2. QUE ESTE SEJE UM CANAL PARA ABENÇOAR VIDAS MOSTRAR O QUE É BOM SOBRE JESUS E SOBRE A MOCIDADE QUE AMA MUITO A DEUS.
    QUE SEJE UM ESPAÇO PARA NOVAS IDEIAS E PARA DIVULGAÇÃO DO EVANGELO TOMARÁ QU TODOS PARTICIPEM.

    BEJOS E ABRAÇOS A TODOS.

    ResponderExcluir
  3. Ser liderado por este grande homem de Deus... (IBSEN) é uma honra , estar no ministerio Voz da Verdade, é estar mais pertinho de Deus.. .e estar com estes jovens trabalhando a favor do reino de Deus....não tem preço...
    Pra todas as coisas.... nada melhor q estar no centro da vontade de DEUS.

    Abraão Voz...

    ResponderExcluir
  4. Fico muito honrado de ser liderado pelo abençoado ibsen ele é uma benção com os jovens e o kandace que é uma benção tremenda, e fazendo tudo para glorificar o reino de Deus juliano voz

    ResponderExcluir